[Another World] ~Hoka no Sekai~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Podemos não ser diferentes, nem originais... mas queremos que todos se divirtam, se encontrem ^^/
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hi!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
edu_lee

edu_lee


Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 39
Localização : somewhere in the tree

Hi!! Empty
MensagemAssunto: Hi!!   Hi!! EmptyTer Jan 05, 2010 9:15 pm

Bem, minha vez...
Me chamo Eduardo, bem frequento eventos há pelo menos uns 10 anos e curto a cultura e todas as coisas relacionada com a terra do sol nascente desde que me conheço por gente então diria que faz uns 20 anos já... sim sou velho sei disso.
Fotografo sempre que possivel eventos, principalmente cosplay, sou grande admirador das pessoas que muitas vezes esquecem o calor de quase 40ºC e ficam com roupas que já sinto calor só de olhar ^^
No momento ando entediado e como converso com a fundadora do forum resolvi escrever e tó aqui rsrs
Bem sou engenheiro mecatronico tó atualmente projetando a luva do tetsuna do futuro e procurando emprego (mais um). só sei cozinhar prato principal, sou pessimo com doces/bolos.
nota: meus bolos são uma ameaça fisica, se jogar é capaz de matar XD mais geralmente tem gosto bom ^^ rsrs
é isso, este foi o meu momento: está é a minha vida ahuuahhuahua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
yuka_hime

yuka_hime


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33

Hi!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi!!   Hi!! EmptyQua Jan 06, 2010 12:43 am

OIeeeeeeeeeeee Edu!!!(olha a intimidade ja XD)
bem vindooo e como ja disse para os outros , sim eu vim depois de vc, mais naum tenhu o q fazer na verdade tenhu

bem vindo de novo e divirta-se
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hi!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[Another World] ~Hoka no Sekai~ :: Principal :: Novo por aqui?-
Ir para: